Durante toda a primeira parte o jogo foi muito disputado a meio campo com as duas equipas a lutar muito pela pose de bola, mas o Rio Tinto foi a equipa que sempre colocou o esférico junto ao chão para tentar chegar junto da baliza adversaria embora por poucas vezes o tenha conseguido. O Valadares por seu turno nunca chegou perto da baliza do Rio Tinto pois a equipa assim não o permitiu.
No segundo tempo as equipas voltaram com a mesma disposição mas agora o Rio Tinto muito mais perigoso junto da baliza adversaria com muitas jogadas de perigo, adivinhava-se o golo para o Rio Tinto.
Mas que do nada surge uma expulsão para O Rio tinto corria o minuto 65 numa atitude irreflectida e condenável do seu atleta. Que podia por tudo a perder, temia-se que que com menos um elemento o Rio Tinto perdesse o comando da partida, mas isso não veio acontecer pelo contrário o Rio Tinto continuou a pressionar o adversário com varias hipóteses de marcar o que veio acontecer aos 70m com uma jogada magistral de Henrique a fazer um grande golo.
O Valadares tentou correr atrás do prejuízo mas o Rio Tinto muito bem, a defender a vantagem no marcador não o permitiu.
Rio Tinto Alinhou.
Vítor Ribeiro, Paulinho,Paulo Pires, Cunha, Rui Filipe, Amândio, Henrique, Zé Manel, Pereira, Tonanha e Hélder.
jogaram ainda: Vitinha, Vilela, André, Zéquita, Luzia e Zé.
Golo de Henrique aos 70 minutos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos que assine sempre as mensagens, pois só assim serão publicadas.