Patrocinadores Oficiais

Patrocinadores Oficiais

domingo, 16 de dezembro de 2012

Vitória arrancada a ferros


Num campo sempre tradicionalmente muito complicado o Rio Tinto conseguiu uma brilhante e merecida vitória.

Inicio de jogo muito disputado pelas duas equipas mas cedo se notou a superioridade do Rio Tinto, equipa muito mais personalizada em campo sempre com o objetivo de fazer golo, pois sempre tentou jogar o esférico pelo chão ao contrário do Paiço que tentava sempre em destruir jogo e chuto para o ar!

Mas sem um único remate a baliza e contra a corrente do jogo o Paiço chega ao golo na única vez que o esférico chegou a baliza do Rio Tinto! Pois num tremendo erro do sector defensivo o Paiço faz golo sem nada o fazer por merecer.

Mas o Rio Tinto não se intimidou e lançou-se novamente ao ataque e conseguiu restabelecer a igualdade através de um golo de Hélder cheio de oportunidade. Chegando-se ao fim do primeiro tempo com o resultado de 1-1.

Mas ao apito do juiz da partida para o fim da 1ª parte sem nada fazer prever um atleta do Paiço dá uma cuspidela no juiz da partida levando este a mão ao bolso para punir tal atitude com o cartão vermelho que se justificava plenamente (atleta já tinha cartão amarelo) mas foi logo rodeado pelo os atletas e Diretores do Paiço que o intimidaram e impediram de mostrar qualquer cartão.

No segundo tempo o Rio Tinto volta com a mesma determinação e consegue dar a cambalhota no resultado com um golo de belo efeito de Hélder.

Só que volvidos 5 minutos o Paiço chega a igualdade através de mais um golo muito consentido pelo Rio Tinto.

O Rio Tinto não vira a cara a luta e chega mais uma vez ao golo com um remate de fora de área do endiabrado Hélder e fez-se justiça no resultado final.



As Equipas alinharam: 

Unidos ao Paiço: Domingos, Rui Sousa, Resende, Tércio, Paulinho, Fredo, Amílcar, Vítor Lopes, Adriano, Nelo e Constantino.

S. C. Rio Tinto: Vítor Ribeiro, Paulo Pires, Acácio, Cunha, Carlitos, Luzia, Vilela, Amândio, Pereira, Hélder e Tonanha. 
Jogaram ainda; Zé, Eugénio, Vitinha e Luís Mesquita


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que assine sempre as mensagens, pois só assim serão publicadas.